Duarte Amaral da Cruz é o novo reforço da MC&A

Duarte Amaral da Cruz é o novo reforço da MC&A

A firma portuguesa de advocacia MC&A acaba de reforçar a equipa de Direito Fiscal e Direito Comercial com a contratação de Duarte Amaral da Cruz, que fica a assegurar o apoio jurídico nos mercados português, angolano e moçambicano.

Licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, Duarte Amaral da Cruz é mestre em Direito de Gestão pela Faculdade de Direito e Faculdade de Economia da Universidade Católica Portuguesa, tendo frequentado o Curso Intensivo de Arbitragem Tributária ministrado pela Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa. A firma refere em comunicado que, ao longo do seu percurso profissional, Duarte Amaral da Cruz prestou assessoria a clientes de setores como telecomunicações, indústria automóvel, aviação, engenharia, energia, construção civil, entre outros. É acrescentado que o causídico conta com “uma vasta experiência nas áreas de prática de Direito Comercial e Societário, Contencioso Tributário, Arbitragem Tributária, Auditoria Fiscal, Tax Compliance, bem como na assessoria a investimento privado e coordenação de operações de fusões e aquisições”.      

A MC&A, liderada por Vítor Marques da Cruz, é uma sociedade de advogados especializada em Direito Bancário, Mercado de Capitais e em Direito da Energia, essencialmente vocacionada para o acompanhamento de negócios internacionais, em especial nos países de língua oficial portuguesa (PALOP).             

21-02-2017


Portal da Liderança